Posted on 12:21 by £etícia | 5 comentários

...gritando..implorando..sangrando por uma nova esperança...
...embora esteja vendo o mundo..
nada mais importa para um fantasma...
Tens matado muitas almas?..
Ainda posso sentir..
sem piedade fincou-me uma adaga
em um dia frio e nebuloso encontrei-me sem sentido..
nos dissipando no tempo..
Sem ao menos saber nossos destinos...
Gritando e implorando por anos sua vinda
Estive matando esse pesadelo mas ele está presente mais forte
Possso ver um coração sangrar
Algumas cicatrizes estão sendo abertas novamente...
Piedosamente minha alma parou de gritar por algumas horas antes da Ida..
Para que eu possa tentar ver todo o veneno...
apenas para alcançar a vida que se esvaiu no tempo
alguns sonhos tem consumido minha mente
..deitei-me dentro do mais fundo abismo
Silencioso e maldito apenas alimentando-me de toda dor tirada deste coração
..por favor deixe-me Ir eu não posso mais suportar
tire-me deste mundo frio traga-me a vida..
mostre a cor dos céus e o infinito de seus sentimentos
ainda há tempo então por favor venha e salve-me...
eu desejo ver e sentir a luz do sol..
estou farta em viver ..
acompanhe-me no caminho maldito
apenas mais um a vez segure as mãos deste ser fragil
preciso ser livre..
enterrei-me sem ao menos poder lutar...
um Anjo pode sonhar?....
eu pequei várias vezes por desejar-te
perdoe-me mas não posso deixa-lo nesta terra insana ..
preciso trazê-lo para perto de mim para que possa sentir
As verdades e a beleza doçemente da morte
Colocada dentro de mim
marcadas no meu rosto escuridão e trevas...
Tenho vivido entre anjos sombrios e tenhu desejado a vida dos homens
serei arrancada sem misericórdia de seus braços
e mesmo na condenação eterna nosso amor vai durar..
tão distante e ao mesmo tempo tão perto

com meus olhos não pude alcançar a imensidão dos mares
tão quanto não pude contar as minhas lágrimas..
quando a chuva cair sinta no seu rosto as lamentações de um Anju morto..
e tente apenas lembrar nossa pequena convivência no interior de sua mente..
entenda porque fui embora..
Voçê desistiu de nós e naquele momento construiu para mim um esquife frio
sem amor sem calor
encontro-me presa dentro de seu utimo beijo
mais impiedoso e frio..

†+ԼєϮíƈiล+†

5 comentários:

Leoozinho disse...

Rox, parabens, rop o poema!

Samira Lima disse...

Apesar de sombrio, muito bom o texto! Parabéns pelo post e pelo blog como um todo. Ah, "você" sem ç, please!

Sucesso sempre!

abçs

Web Ar Condicionado disse...

Poema é cultura.
Foi vc quem escreveu?

Abraço

buh disse...

foi eu sim galera... obrigada pela dica sem cedilha haushausha

Postar um comentário