In love

Posted on 03:05 by The Soul | 4 comentários


Olááá
Estou aqui novamente no nosso cantinho frio e sombrio para falar um pouco sobre... amor...
Percebi recentemente que tenho me dedicado muito pouco a quem me ama tanto, mesmo passando tanto tempo juntos estou entretido com coisas que não são necessárias o tempo inteiro... Algumas coisas são simples e outras não, pedi e consegui me próprio espaço e isso me deixa muito feliz...
Abaixo uma musica que particularmente gosto muito e consegue resumir um pouco do sentimento




All I ever wanted, all I ever needed
Is here, in my arms
Words are very, unnecessary
They can only do harm


Nádia muito obrigado pelo tempo, paciência e amor dedicados a mim, espero conseguir sempre retribuir a altura
Te amo eternamente e sempre!

4 comentários:

Nádia disse...

Nhooooooooooooo

Muito muito muito muitooo obrigada!
Amo muito vc!
Espero realmente estar respeitando seu espaço e apoiando em todas as coisas boas que vc tem feito.

Eu agradeço por estar sempre ao meu lado!

Amoooo

ϟ $нιяσ 「 ホワイト 」 disse...

Ouunn aii que lindooo *------------*'~

Felicidades aos dois n__n~

Gabrielle Pires Silva disse...

No final das contas, o amor
é a nossa maior inspiraçao pra tudo
é o que nos faz ser maiores, e fazer
coisas maiores, como escrever, compor e afim

muito bom
http://dosedetequila.blogspot.com/

Gabriel disse...

Antes de mais nada, queri agradecer comentário em meu blog. Obrigado pelo estímulo.

Bom, eu acho que últimamente também não esteja dando tanta atenção a quem eu gosto, em especial, ela que fez e tem feito tanto por mim.

As vezes me pego pensando nisso. Mas irei recompensá-la =P

Grande abraço!

Postar um comentário