Choto!!! (Hey!!!)

Posted on 18:21 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Realmente... Ahh...




Realmente eu nau sei o que acontece
Mas as lágrimas estão caindo mais uma vez
São tantos motivos
e ao mesmo tempo nenhum deles..
Enquanto eu ouvia a canção. . .
Você e milhares de coisas passavam em minha mente
Tudo se afastando
Como as folhas que o vento leva e disperça
Tava um dia tão lindo pela manhã
Sol ameno, O Cantar dos pássaros,
Eu podia até mesmo ouvir tua voz
Mas o sono me dominou
A dor me domou
Isso tá me arranhando
Até cortar, atravessando a pele, os meus olhos
Por que eu fico assim?
Eu me sinto muito só ‘-‘
Tenho apenas o amigo ‘Alma’ comigo.
Discuti sobre amor e paixão
Com meu melhor amigo e um copo de vodka
Então percebi que não tinha nem futuro nem respostas
Ahh... *suspiro*
Eu te amo e espero que isso não seja um erro
Porque eu quero andar com você <3

2 comentários:

Lee HeroS disse...

Amar nunca é um erro
afinal
ninguem pode se enganar sobre aquilo que ama

Shiro
vc é tão poetica !
gostei do post

' $нιяσ ! disse...

Acho qe sim nee ^^'
Amar pra mim sempre foi algo meio
complicado/conturbado,
mas enfim.. supera-se ;)

Ahh muuitíssimo Obrigada *--*'~
Tbm gostei do teu post .-.

Postar um comentário