Eu sinto tua falta

Posted on 01:49 by ' $нιяσ ! | 2 comentários

Tal vez você nunca compreenda ou
Sinta algo do modo como eu sinto..
Do tamanho que eu sinto..



Mas sabe é tão bom amar-te,
Por que mesmo que eu não esteja
Com você daquela forma,
Você ainda está aqui {}
Posso saber se ao menos estás com alguém,
ou nau..
Posso ao menos tentar saber de você
'Ver' se estás feliz ou nau..
Ouvir tua voz no telefone..
Posso sentir se estás com sono,
doente, zangado, triste, feliz, apaixonado..
E toda vez que eu penso em te deixar..
A vontade de te amar aumenta mais e
Algo em meu coração diz:
"Não o abandone... Nau faça como todos fazem"
Mesmo que tudo que aconteça despedace todo o meu coração...
Eu continuarei te amando..
Por que é tudo de mais sincero que eu senti até hoje
E tudo de mais sagrado que eu tive
É o melhor que puder alcançar
Eu me sinto bem com você por perto
Mesmo sendo tão longe
Você consegue compreender??
Eu estou tão feliz
Feliz... ainda bem que eu pude te encontrar
E os braços que me abraçaram forte
Mesmo que agora eu não os possa tocar
Estou feliz
Estou tão feliz de estar te amando
Estou feliz por tudo isso
Obrigada!
Eu sempre vou te amar~
Por que foi a coisa mais sincera que eu pude sentir..

2 comentários:

Anônimo disse...

Shiro sempre muito sincera...
O amor é algo bonito de se expressar... Mas as vezes pode doer...
O amor ilumina e as vezes machuca...

Postar um comentário