Comment vas-tu?

Posted on 10:15 by Yami | 1 comentários

Olhe o passado e note o vazio
Agora olhe o presente e não sinta nada
E se o seu futuro é uma tela em branco...
Ah meu querido, comece a se preocupar...
Aonde realmente quer chegar?

Se em seus 20 anos de vida
O que se enxerga é a escuridao
A salvação parece não existir
mas isso já não importa.

Se vive apenas por viver
Isso para você não precisa ter uma explicação,
ou precisa?

Apenas acordando pela manhã, suspirando:
"Só mais um dia, um dia a menos"
Nenhum sentido, nenhuma razão
Só esperando o fim do jogo.

Essa é a sua vida
Todos os dias sua vida
Eternamente sua vida

Afundando em uma contradição
Ainda procuro a razão.


Antes de mais nada, estou bem sim! Só cansado.... As coisas aqui em casa estão meio tensas e o ano que vem será talvez... A minha salvação? Acho que posso chamá-lo disso.
Muitas metas a serem alcançadas e muitos fantasmas a serem exorcizados.
Ano que vem botarei em prova minha fé e minha força de vontade.... Acho engraçado de uma certa forma, mas me assusta.

Cheiros para vocês.

1 comentários:

' $нιяσ ! disse...

Até assim eu dou risada -qq
Pessimismo ?
Non sei, mas eu to com você ! o/
Tudo vai melhorar!!
TE AMO <3

Postar um comentário