Conflito Interno

Posted on 00:00 by ' $нιяσ ! | 1 comentários



Como posso estar assim?
Uma hora contente por te amar
Outrora morrendo e detestando gostar de ti
Por que eu tenho de pensar tanto em você
A ponto de esquecer que eu preciso respirar
Preferindo ficar sozinha
Tentando brilhar só na escuridão
Por que você não pode me amar?
Por que eu não posso não te amar?
Eu vi algo que veio como um soco em meu rosto
E toda vez que lembro
Isso tá me esmurrando
Meus olhos estão sangrando
Por que você levou todas as minhas lágrimas
Agora eu to sentindo meu coração apertar tanto
Como se alguém o apertasse forte com as mãos
Despedaçado como as flores que eu pisei
Estou vivendo um conflito interno
E não sei como parar
Não sei se consigo pará-lo
Eu preciso saber se vou sobreviver
Se vou viver sem você
Cortes e mais cortes são feitos em meu coração
O sangue bombeado pra fora
Como isso pode me consumir tanto assim?
Eu preciso muito trazer-te de volta para mim. . .

1 comentários:

The Soul disse...

^_^
Vc esta perdidamente apaixonada por...
E por mais q tente lutar contra isso, vc sempre acaba voltando a pensar no seu amor...

Postar um comentário