Entre ontem e hoje...

Posted on 03:08 by Lee HeroS | 3 comentários

Eu sou o Lee Heros e esse é o meu primeiro post


E primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de expor as minhas idéias aqui no blog “About my Soul”, sem mais formalidades eu irei direto ao assunto.


Entre Ontem... E Hoje:

Ainda ontem, daria meu braço direito para vê-la cinco minutos. Mas agora não tinha vontade de revê-la, nada mais tinha a lhe dizer. Não quereria nem mesmo tomá-la em meus braços.

Respirei fundo.

Pensei nos seus belos olhos ternos. Quando ela me olhava, alguma coisa passava dela para mim e isto tinha terminado: se ela me olhasse agora seu olhar continuaria em seus olhos, não viria até mim. Eu estava só.

O céu estava lindo. Bastava levantar a cabeça para avistar a Ursa Maior. Mas não era como antes; na véspera, eu podia ver um grande pedaço do céu e cada hora do dia me trazia uma lembrança diferente. De manhã, quando o céu estava azul, de um azul duro e leve, pensava nos belos momentos que tivemos; ao meio-dia via o sol e me lembrava do lugar de onde nos conhecemos; à tarde pensava fortemente em toda a minha vida, que chegou a ser NOSSA; Mas agora, eu podia olhar para fora tanto quanto quisesse, pois o céu não me evocava nada. Preferia assim.

No estado em que me achava, se viessem me avisar que eu poderia voltar tranqüilamente para casa, que nos voltaríamos a ter uma vida juntos, ficaria indiferente; algumas horas ou alguns anos de espera dão no mesmo, quando já se perdeu a ilusão de que algumas coisas são eternas.


PS: esse texto não é de minha autoria... Fiz algumas modificações nele para dar esse sentido !

3 comentários:

' $нιяσ ! disse...

Aiin Lindo.. amei *-*~

Bem-Vindo \õ/
weee *-*'

de qem é enton?
/curiosa -qq

The Soul disse...

Hehehe, bem vindo ao blog mano XD

Achei interessante...
Quem diria... vc postando aqui O_o

Lee HeroS disse...

agradeço as boas vindas...

Shiro, o texto original é um conto do Jean-Paul Sartre e se chama o muro...
eu peguei alguns fragmentos e mudei um pouco.

E sempre que possivel eu tentarei postar alguma coisa por aqui !

ateh + gente

Postar um comentário