Tomorow comes today

Posted on 16:36 by The Soul | 3 comentários

Olááááá
Amanhã ano novo e talz....

.


Recentemente tenho pensando bastante sobre 2009 e como tudo foi tão complicado e as vezes até longe do esperado...
O texto a seguir é chato de ser lido e deve ser evitado (sim, isso pode machucar)... Mas sinceramente gosto de escrever no nosso murinho das lamentações...



Pensei bastante em quanta coisa aprendi em 2009, aprendi mesmo, descobri e entendi coisas que eu nem pensava em saber, pra falar a verdade algumas eu gostaria de não saber mesmo... Percebi que as palavras podem ser altamente destrutivas, as minhas em especial XD, percebi também que quanto mais eu tentar fazer alguma coisa para outra dar certo as duas coisas darão erradas e eu ainda sairei mais que prejudicado... Aprendi que amizade é importante e manter uma amizade pode custar o pescoço X__X
Percebi também que não sou perfeito, ninguém é perfeito e perfeição é uma coisa que não existe... Descobri que ser "Level 99" exige mais da sua alma do que qualquer outra coisa... Ter paciência, ser tolerante, ser calmo e tentar entender muito bem as coisas antes de tomar qualquer atitude é extremamente importante... Well, alguns livros devem permanecer fechados e outros devem ser queimados e os bons devem ser lidos...
E sobre livros, cadernos, anotações, diários e blogs... Percebi que quando não escrevo nada posso chatear mas quando escrevo posso chatear mais ainda...
Percebi que é possível ser feliz sem fazer muito esforço, apenas dando atenção necessária, no momento certo... Aprendi muita coisa sobre felicidade e suas definições(caso contrario não seria feliz hoje)... Well,
-
Descobri que reclamo muito e faço pouco, exijo muito e mudo pouco, prometo muito e cumpro pouco...
Tenho a mania de ser extremamente curioso a ponto de ser desagradável, também tenho a mania de falar o que pode acontecer e (quando não ouvido) dizer, eu avisei X_X
Chega de dizer o que eu aprendi, descobri, mudei e etc, isso não tem importância nenhuma no momento... O fato mais interessante é que uma coisa leva a outra que leva a outra que leva a outra que no fim pode voltar ao inicio ou levar a uma outra coisa completamente diferente do que esperávamos...
O fato é que espero melhorar em 2010, não estou em busca da perfeição mas procuro melhorar e me tornar cada vez mais "suportável", esse ano eu percebi que nada é ilimitado mas nem tudo tem limites... Preciso realmente melhorar, minha vida precisa ser mais intensa e mais alem do meu pc O_O




Acabo de descobrir que não sei mais "escrever" O_O (odiando profundamente esse post antes mesmo de terminar)

Avez-vous lutté en vain? Avez-vous déjà arrêté à plusieurs reprises et de pensée au sujet de votre vie?
Notre passé peut écrire notre avenir ...
Et parfois, c'est compliqué



Por hora é só

3 comentários:

' $нιяσ ! disse...

Nhaa eu gostei da postagem..
me identifiquei com ela .-.
Vou começar do zero em 2O1O xDD~

Mta saúde, paz e mtas alegrias nesse novo ano (:


HAHAHAH' 2OO9 foi um ano de descobertas pra mim...
dexa in OFF xP

The Soul disse...

Muito obrigado...
É isso aeee, vou começar 2010 quase q do zero HUAUHAUHAUHA

Muita saúde, paz, amor e felicidade para todos nós XD

Entendo entendo...
XD

Postar um comentário